Rua é interditada no Ipiranga após muro desabar sobre oito carros

Ninguém ficou ferido; os responsáveis pela obra e pelo terreno foram acionados pelas autoridades

Ao menos oito veículos foram danificados pelo desabamento de um muro de alvenaria na Rua Barão de Resende, no bairro do Ipiranga na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25). Ninguém ficou ferido.

A via, paralela à Avenida do Estado, segue interditada entre as ruas Palmares e Matias de Albuquerque na manhã desta terça-feira (26). A Defesa Civil deve fazer uma vistoria para avaliar a causa do incidente e se há risco de novos desabamentos no local.

O muro contornava um terreno onde um galpão está em obras, segundo informações de testemunhas dadas à polícia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura, de cerca de três metros de altura, caiu sobre a calçada e atingiu os veículos estacionados. Tijolos que se quebraram foram deixados na rua. Os responsáveis pela obra e pelo terreno foram acionados pelas autoridades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s