Clique e assine por apenas 6,90/mês

Depois de poste pegar fogo, Rua dos Pinheiros fica na escuridão

Incidente ocorreu na tarde desta terça (11). Para continuar operando, bar Pirajá Prainha contratou caminhão-gerador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Sep 2019, 23h08 - Publicado em 11 Sep 2019, 21h04

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 14h, um poste de energia elétrica pegou fogo na Rua dos Pinheiros, Zona Oeste da capital. Depois do incidente, que ocorreu na altura do número 151, o fornecimento de energia elétrica no endereço ficou comprometido, com parte da área em apagão.

O local concentra uma grande quantidade de bares e restaurantes, e até o fechamento desta reportagem, a energia não foi restabelecida. Alguns poucos locais não foram afetados, como o Le Jazz Brasserie. Mas a maioria está inoperante.

Bar Pirajá Prainha contratou caminhão-gerador para continuar funcionando Arquivo pessoal/Veja SP

Alguns estabelecimentos, no entanto, arcaram do próprio bolso com alternativas. Foi o caso do Pirajá Prainha, bar que fica no número 209. VEJA SÃO PAULO apurou que o estabelecimento contratou um caminhão-gerador para abrir na noite desta terça.

Procurada, a Enel, responsável pelo fornecimento de energia na cidade, disse que “equipes da companhia estão realizando os reparos necessários no endereço citado pela reportagem. O entorno do local está com o fornecimento de energia interrompido, para segurança da população e dos técnicos que trabalham nos reparos”.

Publicidade