Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Roupa da noiva de Roberto Justus surpreende internautas

A empresária Ana Paula Siebert escolheu um macacão curto para participar de encontro com ex-participantes do reality show 'O Aprendiz"

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 28 dez 2016, 13h03 - Publicado em 9 abr 2015, 22h17

Ana Paula Siebert, noiva de Roberto Justus, escolheu um modelo ousado para usar em um encontro de amigos na noite de quarta (8). A reunião incluía ex-participantes do reality show O Aprendiz. Vivi Brafmann, Mayte Carvalho, Marina Erthal, Cris Partel, Pedrinho Ferrari, Lucas Broch e Rodrigo Carraresi estavam entre os convidados.

+ Antes de turnê na Europa, Ed Motta critica fãs brasileiros “simplórios”

Na foto divulgada pela empresária no Instagram, o pequeno short chamou a atenção de alguns internautas, que não perdoaram. “É uma blusa?”, “esqueceu a saia no banheiro?” e “está vulgar” foram as mensagens publicadas.

ana paula justos3

ana paula justos3

Apesar das críticas, alguns internautas elogiaram, escrevendo comentários como: “você podia criar uma linha de roupas” e “tem muito bom gosto”.

+ Dia do Herói pretende bater recorde de pessoas usando fantasias

ana paula justos2

ana paula justos2

Por meio de sua assessoria, Ana Paula disse que desenhou o modelo e depois pediu para uma costureira fazer o macacão de renda. A empresária é proprietária de uma marca de roupa de praia.

Continua após a publicidade

Publicidade