Avatar do usuário logado
Usuário

Bateria da Rosas de Ouro agita a noite no Woods

Famosa por reunir fãs de música sertaneja, a balada da Vila Olímpia entra no clima de Carnaval nesta quarta (1º)

Por Redação VEJINHA.COM 31 jan 2012, 17h41 | Atualizado em 4 set 2025, 15h09
Bateria da Rosas de Ouro agita a noite no Woods Priorizar nos meus resultados Google

Quem não aguenta mais ouvir o onipresente sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, pode se refugiar na casa noturna Wood’s nesta quarta. Sim, você leu certo. O famoso point de música sertaneja da Vila Olímpia trocará a programação musical para dar lugar ao samba. Apenas por duas noites (hoje e no dia próximo dia 15), a animação ficará a cargo da bateria da escola de samba Rosas de Ouro.

+ Wood’s é nova casa noturna sertaneja na Vila Olímpia

+ Rosas de Ouro: campeã do Carnaval de 2010

A folia na pista da casa será comandada por Tornado, o mestre de bateria da agremiação da Freguesia do Ó, acompanhado por instrumentistas e passistas. Espera-se (em alguns casos, ansiosamente) a presença da escultural madrinha dos ritmistas da escola, a atriz Ellen Rocche.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês