Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ronnie Von revela ter sido vítima de pedofilia

"Não sabia o que estava acontecendo", conta o apresentador, que disse ter sofrido o abuso aos 11 anos

Por Redação VEJA São Paulo 6 mar 2020, 14h07

O apresentador Ronnie Von afirmou que foi vítima de pedofilia em entrevista à revista O Cruzeiro. De acordo com ele, o caso ocorreu quando ele tinha 11 anos com uma mulher 30 anos mais velha.

O apresentador relatou que o abuso veio da empregada de sua tia. “Fui vítima de pedofilia. Digo isso por conta de uma moça que trabalhava na casa da família. Foi horrível a minha primeira [relação sexual], não investida porque o processo foi inverso, mas essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim”, afirmou à revista O Cruzeiro.

“Foi um horror”, descreveu. “Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia como agir. Fiquei bastante perdido. Daí pra frente as coisas melhoraram.”

Ronnie disse também que não contou para ninguém o que havia acontecido, nem para os próprios pais. “Eu tive que me fechar, me trancar”, ponderou. “Sou um cara que nasceu em 1944, tive uma educação diametralmente oposta à que existe hoje. Só falei sobre isso depois de adulto. Aí a coisa já toma outro vulto.”

Atualmente, Ronnie Von é casado com Kika Von e estão juntos há mais de 30 anos.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

Continua após a publicidade

Publicidade