Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Romeiro morre esmagado por caminhão em SP neste domingo (10)

Acidentes matam outras três pessoas em peregrinação neste fim de semana

Por Redação VEJA São Paulo 10 out 2021, 16h08

Um romeiro de 40 anos foi esmagado após dormir embaixo de um caminhão durante uma pausa na peregrinação até a Aparecida, no interior paulista, neste domingo (10). Também nesta manhã, um ciclista foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um atropelamento. Ao todo, quatro pessoas em romaria morrem neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima provavelmente decidiu dormir debaixo da carreta de um bitrem para se abrigar da chuva. O motorista do caminhão não percebeu a presença do homem, deu partida no veículo e esmagou a vítima aos sair, com os pneus do lado esquerdo. O homem morreu no local.

O outro acidente deste domingo (10) aconteceu no trecho de Pindamonhangaba, próximo do km 95 da Dutra sentido Rio de Janeiro. Uma motorista perdeu o controle do carro e atingiu um ciclista e outras pessoas que estavam fazendo a romaria a pé.

O ciclista sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Outro homem teve fratura na perna. Dois romeiros e a motorista do carro tiveram ferimentos leves.

Continua após a publicidade

Publicidade