Continua após publicidade

Roger Abdelmassih é transferido para presídio de Tremembé

Condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes, ele estava internado em um hospital penitenciário desde o dia 18

Por Estadão Conteúdo
25 ago 2017, 10h55

O ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, foi transferido para a Penitenciária I Dr. José Augusto César Salgado, de Tremembé, no interior de São Paulo, às 20h50 de quinta-feira (24), de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo. Condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes, ele estava internado em um hospital penitenciário desde o dia 18.

A pedido do Ministério Público de São Paulo, Abdelmassih teve o direito à prisão domiciliar cassado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) no dia 17 de agosto, o que revogou um pedido de habeas corpus obtido quatro dias antes.

Entre 7 e 15 de agosto, o ex-médico esteve internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Oeste de São Paulo, para tratar uma infecção bacteriana no trato urinário. Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia conseguido contatar o advogado da defesa de Abdelmassih, Antonio Celso Fraga Galdino, para que comentasse a transferência.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.