Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Roger Abdelmassih está internado em São Paulo

Médico passou por uma angioplastia após sofrer um infarto no presídio de Tremembé

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 20 dez 2016, 19h31 - Publicado em 20 dez 2016, 19h05

Preso desde 2014, o médico Roger Abdelmassih está internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, no no bairro do Paraíso. Na quinta (15), ele sofreu um infarto no presídio de Tremembé, a 130 quilômetros de São Paulo, e foi levado ao local.

Aos 73 anos, Abdelmassih passou por uma angioplastia no mesmo dia e permaneceu internado na UTI da instituição. Na segunda (19), ele foi levado a um quarto e permanece em estado estável, sem previsão de alta.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que “o presidiário Roger Abdelmassih encontra-se internado desde o dia 15 de dezembro deste ano em um dos hospitais desta capital, por recomendação médica e devidamente autorizado pela Autoridade Judiciária competente, para submeter-se a exames cardiológicos. Assim que obter alta médica, será imediatamente transferido para a Unidade Penal onde cumpre sua pena.”

O médico foi condenado a pena de 181 anos de prisão por ataques sexuais – estupros, atentados violentos ao pudor e atos libidinosos -, após ter sido acusado por 37 clientes, em atos entre 1995 e 2008.

Continua após a publicidade
Publicidade