Rodízio de veículos está mantido nesta sexta (14)

Apesar da greve geral, medida segue na data

Está programada para esta sexta (14) uma greve geral contra a reforma da Previdência que deve afetar, pelo menos parcialmente, os sistemas de transporte, bancos e escolas, entre outras instituições paulistanas. Sistemas de ônibus, Metrô e CPTM anunciaram paralisações em São Paulo, o que deve causar intensificação do trânsito e possível confusão na metrópole.

Apesar disso, a prefeitura anunciou que manterá o rodízio de veículos para amanhã. Os carros com placa final 9 e 0 não poderão rodar entre 7h e 10h e 17h e 20h. As restrições de circulação para caminhões também seguem valendo.

Uma liminar da Justiça proibiu a paralisação do transporte público, a pedido da Secretaria de Transportes Metropolitanos. O descumprimento da decisão pode gerar multa de 200 000 reais ao Metrô e 500 000 reais à CPTM.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s