Rodízio de carros é suspenso por ameaça de paralisação

A medida será adotada na quarta (15) após o anúncio de uma possível parada no transporte público da cidade

A Prefeitura de São Paulo determinou a suspensão do rodízio de veículos leves nesta quarta-feira (15) por causa da ameaça de paralisação do transporte público.
Protestos contra a reforma trabalhista e da Previdência podem parar o sistema de transporte público de São Paulo por até 24 horas, nesta quarta.

Segundo informação divulgada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), além do rodízio, a cobrança da Zona Azul também estará suspensa nesta quarta.

Nesta terça, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo determinou que os metroviários devem manter 100% do efetivo durante os horários de picos.

O TRT também proibiu os motoristas de fazer qualquer paralisação de ônibus nesta quarta, sob multa de R$ 300 mil. A decisão atende pedido de liminar da SPTrans, consórcio que administra as linhas de ônibus na capital paulista.

Radial Leste Radial Leste

Radial Leste (Fábio Vieira/Fotoarena/Folhapress/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s