Em show, Roberto Carlos manda recado para caminhoneiros em greve

Cantor costuma ser discreto em relação a assuntos polêmicos; mensagem circula em grupos da categoria

No último sábado (26), cantor Roberto Carlos decidiu se posicionar sobre a greve de caminhoneiros que completou  uma semana neste domingo. Em um show, na cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado, entre uma canção e outra, ele aproveitou para se declarar. “Todo meu carinho e meu respeito a todos os caminhoneiros”, disse.

O artista não poupou palavras para homenagear o movimento e ainda citou os profissionais da categoria que o ajudam na turnê. “As causas que eles estão reivindicando não são causas deles, são nossas causas. Meu abraço e meu carinho para esses nossos heróis de todas as estradas”, disse. Confira o momento:

Após a declaração, o cantor interpretou a canção Caminhoneiro, lançada em 1984 que conta a história de um profissional que vive a solidão em rodovias pensando na amada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s