Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ringo Starr vem para o Brasil pela primeira vez

Ex-beatle se apresenta em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall

Por Redação VEJA SÃO PAULO on-line Atualizado em 5 dez 2016, 17h57 - Publicado em 29 jun 2011, 16h29

Depois da vinda de Paul McCartney em novembro do ano passado, São Paulo vai receber outro ex-beatle. Após quase doze meses, quem se apresenta pela primeira vez no Brasil é o baterista Ringo Starr. A capital paulista terá dois shows, que acontecem nos dias 12 e 13 de novembro no Credicard Hall, e o músico se apresentará também em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Ringo vem acompanhado da All Starr Band, que é formada pelos músicos convidados Rick Derringer, Richard Page, Wally Palmar, Edgar Winter, Gary Wright e Gregg Bissonette. Além dos sucessos que ele tocava ao lado de John, Paul e George, farão parte do repertório do show canções de sua carreira solo, como “Back Off Boogaloo” e “I Don’t Come Easy”.

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 11 e 17 de julho. O restante do público poderá adquirir entradas a partir do dia 18. As vendas serão feitas pelo telefone 4003-5588 ou pelo site www.ticketsforfun.com.br.

 

Continua após a publicidade
Publicidade