Richard “Old Man” Harrison, de ‘Trato Feito’, morre aos 77 anos

A informação foi confirmada por seu filho, Rick Harrison, por meio de uma rede social

O empresário americano Richard Benjamin Harrison, conhecido como o “Old Man” do reality show televisivo Trato Feito, morreu nesta segunda-feira (25), aos 77 anos. A informação foi confirmada por seu filho, Rick Harrison, por meio de uma rede social.

“Richard Benjamin ‘The Old Man’ Harrison morreu esta manhã cercado das pessoas que amava”, escreveu o filho. “Ele era o meu herói e eu tive muita sorte de ter o ‘Old Man’ como pai”, escreveu. Em seu texto, Rick Harrison agradeceu aos fãs pelas orações e pediu privacidade para o momento. A causa da morte não foi revelada.

Richard “Old Man” Harrison ganhou notoriedade ao montar a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas (EUA), que ficou famosa no mundo inteiro por conta da série televisiva de reality show Trato Feito, do canal History, no ar desde 2009.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s