Réveillon na Paulista atraiu 1,7 milhão de pessoas

Festa quebrou um recorde inusitado

O Réveillon da Paulista reuniu 1,7 milhão de pessoas na principal via da cidade. O número superou o 1,2 milhão inicialmente previsto. Claudia Leitte foi a principal atração da noite e comandou a contagem regressiva. O cantor Latino e o grupo Sambô também participaram da programação, que começou às 20h e teve os tradicionais fogos de artifício. Foi a 20º edição do evento.

A festa também quebrou um recorde inusitado. De acordo com o site G1, a folia reuniu o maior número de pessoas pulando juntas com um pé só por quinze segundos. Uma equipe do Guinness acompanhou a ação.

Mais de 1 500 pessoas saltaram juntas. Cerca de 100 fiscais do Conselho Nacional de Educação Física de São Paulo, o CREF, foram treinados para validar a brincadeira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s