Continua após publicidade

Sessão coruja no Retrô

Salão da Rua Augusta atende os paulistanos até as 23h

Por Claudia Jordão e Flora Monteiro
Atualizado em 14 Maio 2024, 11h42 - Publicado em 7 out 2011, 00h50

Ao longo dos últimos anos, vários endereços foram estendendo o período de funcionamento para atender os que saem do trabalho e precisam enfrentar o trânsito. Nenhuma experiência, porém, foi tão radical quanto a do Retrô, na região do Baixo Augusta (cobra R$ 55,00 pelo corte feminino e R$ 40,00 pelo masculino). Durante a semana, o lugar fica aberto até as 23h (aos sábados, fecha às 22h). “Começamos a operar em 2009 já com essa proposta”, afirma o proprietário, Rogério Santos.

+ Conheça os mimos e novidades dos salões paulistanos

Para receber esse público, exausto da labuta, há uma geladeira de estilo retrô com cerveja gelada ao alcance da clientela. Em novembro, o negócio deve se mudar para outro ponto da Augusta, com espaço sete vezes maior. Ganhará uma barbearia, mesa de sinuca e serviço de tatuagem.

O horário de funcionamento, adianta Rogério, será esticado ainda mais. “Aguardem a surpresa”, faz mistério. A competição pela “sessão coruja” promete ser acirrada. A partir de dezembro, as unidades paulistanas do Studio W (nos shoppings Higienópolis, Iguatemi e Anália Franco) passarão a funcionar até a meia-noite.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.