Prazo para retirada de pulseira do Lollapalooza é estendido

Será possível pegar o ingresso neste sábado (25), a partir das 10 horas na bilheteria do Autódromo de Interlagos

A organização do Lollapalooza decidiu estender o prazo de entrega de Lolla Cashless, pulseira que serve como ingresso e para compras no festival. Diferentemente do anunciado anteriormente, quem não conseguiu retirá-la até esta sexta-feira (24), poderá pegar neste sábado (25), a partir das 10 horas, na bilheteria do Autódromo.  

Veja também

Nesta sexta, ao fim do horário estipulado, houve um princípio de tumulto nas filas no Hotel Maksoud Plaza, na Bela Vista, e no Citibank Hall, em Santo Amaro. Às 21 horas as portas do Maksoud foram fechadas. No momento havia ainda cerca de 150 pessoas esperando para serem atendidas e pegarem as pulseiras. A polícia chegou a ser chamada.

Em um vídeo cedido a VEJA SÃO PAULO, é possível ver o momento em que um policial anuncia que o horário de retirada de pulseiras seria estendido. “Infelizmente vocês poderão ver o que eu não vou”, disse. “Vão ser atendidos até o último”, complementou a piada, causando salva de palmas e gritos de felicidade de quem estava na fila.

Em seguida, as portas foram reabertas e o serviço seguiu atenderem todas as pessoas que chegaram antes das 21 horas. Uma pessoa da organização foi encarregada de conferir quem estava e não estava na fila.

Assista:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s