Clique e assine por apenas 6,90/mês

Prazo para retirada de pulseira do Lollapalooza é estendido

Será possível pegar o ingresso neste sábado (25), a partir das 10 horas na bilheteria do Autódromo de Interlagos

Por Adriana Farias - 25 Mar 2017, 10h52

A organização do Lollapalooza decidiu estender o prazo de entrega de Lolla Cashless, pulseira que serve como ingresso e para compras no festival. Diferentemente do anunciado anteriormente, quem não conseguiu retirá-la até esta sexta-feira (24), poderá pegar neste sábado (25), a partir das 10 horas, na bilheteria do Autódromo.  

Nesta sexta, ao fim do horário estipulado, houve um princípio de tumulto nas filas no Hotel Maksoud Plaza, na Bela Vista, e no Citibank Hall, em Santo Amaro. Às 21 horas as portas do Maksoud foram fechadas. No momento havia ainda cerca de 150 pessoas esperando para serem atendidas e pegarem as pulseiras. A polícia chegou a ser chamada.

Em um vídeo cedido a VEJA SÃO PAULO, é possível ver o momento em que um policial anuncia que o horário de retirada de pulseiras seria estendido. “Infelizmente vocês poderão ver o que eu não vou”, disse. “Vão ser atendidos até o último”, complementou a piada, causando salva de palmas e gritos de felicidade de quem estava na fila.

Em seguida, as portas foram reabertas e o serviço seguiu atenderem todas as pessoas que chegaram antes das 21 horas. Uma pessoa da organização foi encarregada de conferir quem estava e não estava na fila.

Continua após a publicidade

Assista:

 

Publicidade