Clique e assine por apenas 5,90/mês

Ausência de Renata Vasconcellos no JN rende especulações na web

Após muitos boatos e comentários nas plataformas digitais, a TV Globo emitiu um comunicado sobre o assunto

Por Redação VEJA São Paulo - 3 jun 2020, 13h20

Renata Vasconcellos preocupou fãs e telespectadores. A apresentadora do Jornal Nacional está há dois dias afastada do principal telejornal da TV Globo. A ausência da jornalista acabou rendendo muitos boatos, com internautas dizendo que Renata poderia ter sido diagnosticada com Covid-19 ou que teria sido afastada como âncora da atração jornalística. Após muita especulação, a emissora emitiu um comunicado.

As especulações, no caso, estão erradas: “A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, diz o comunicado feito nesta terça-feira (2) pela emissora.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

A preocupação foi tanta que, na segunda-feira (1º), após a primeira ausência de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, uma seguidora foi ao Instagram perguntar se estava tudo bem com a apresentadora: “Oi Renata, desculpa te incomodar, é que você não apareceu no JN e a gente ficou preocupada. Só queria saber se está tudo bem aí!, diz a mensagem que circula na internet. “Imagina, está tudo bem. Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico. Obrigada pela mensagem”.

No Instagram, a última publicação da jornalista é de quatro dias atrás, quando ela compartilhou com os seguidores as marmitinhas que está levando para a redação da TV Globo. “Prontinhas para irem trabalhar. Marmitinhas”, escreveu na legenda. A âncora apresentou o Jornal Nacional pela última vez na sexta-feira (29). Confira:

View this post on Instagram

Prontinhas pra irem trabalhar! Marmitinhas…😉

A post shared by Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) on

Renata Vasconcellos assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner em 2013.

Continua após a publicidade
Publicidade