Renata Fan responsabiliza mulher por agressão sofrida em estádio

Apresentadora questionou as escolhas da mãe que foi agredida juntamente com o filho em jogo em Porto Alegre

Um jogo de futebol entre Internacional e Grêmio, no último sábado (20), extrapolou as quatros linhas. Após a partida, uma gremista, que estava no estádio Beira-Rio com o filho em um local reservado à torcida rival, foi agredida por torcedores colorados.

Tudo ocorreu quando seu filho recebeu a camisa de jogo de um dos atletas do Grêmio e a mulher começou a exibi-la para familiares que estavam em outra parte do estádio. Rapidamente, torcedores do Internacional cercaram a dupla, agrediram a mãe e um funcionário do time lhe tirou a peça de roupa das mãos. Assista abaixo:

As imagens, registradas por câmeras de TV, rapidamente ganharam as redes sociais e viraram o principal assunto dos programas esportivos nessa segunda-feira (22). Renata Fan, apresentadora da Band e torcedora do Internacional, se posicionou contra as agressões, mas também contra a mãe gremista.

A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol.

O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela.

Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Isso aí tem limites e regras. A diretoria do Inter promete estudar as imagens, punir os torcedores que causaram este desconforto. Principalmente à criança, porque a mãe, na minha opinião, também é responsável“, disse. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vocês esperavam o quê uma vez que essa figura, é torcedora profissional , não sabe separar sua profissão da sua Torcida pelo clube ao qual é os identifica, não é a primeira vez que ela faz isso é bom lembrar