Modelo da ‘Banheira do Gugu’ ganha cargo na Assembleia Legislativa de SP

Renata Banhara trabalhará no gabinete do deputado Wellington Moura (PRB); confira salário

Famosa pelas participações no quadro Banheira do Gugu nos anos 90, a modelo Renata Banhara começará a trabalhar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Ela foi nomeada nesta terça-feira (11) ao cargo de assistente parlamentar, com salário de cerca de 7 700 reais. A nomeação foi publicada no Diário Oficial. Segundo o texto, a modelo vai substituir Mariluce Rodrigues Siman de Oliveira, que trabalhava no gabinete do deputado Wellington Moura (PRB).

Em 2018, Renata chegou a disputar as eleições. Naquele ano, pleiteou o cargo de deputada federal pelo PRB, obtendo insuficientes 12 000 votos.

Antes disso, teve outras passagens pela televisão. Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, transmitido pela TV Record. Renata é ex-mulher do cantor Frank Aguiar, popularmente conhecido como “o cãozinho dos teclados”. Os dois se casaram no começo dos anos 2000 e tiveram um filho. Em 2004, o casal se separou após ela ter acusado o vocalista de agressão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s