Avatar do usuário logado
Usuário

Reduto do boxe na capital é interditado

Conjunto Desportivo Baby Barioni tinha problemas hidráulicos e elétricos

Por Mauricio Xavier [Com reportagem de Carolina Giovanelli, Catarina Cicarelli, Nathalia Zaccaro e Thomás Chiaverini] 16 abr 2011, 00h46 | Atualizado em 5 dez 2016, 18h10
Reduto do boxe na capital é interditado Priorizar nos meus resultados Google

Reduto do boxe na capital, o Conjunto Desportivo Baby Barioni (na foto, o ginásio do complexo é palco do duelo entre Ronis Sobral e Fernando Martins pela categoria meio-médio ligeiro do Campeonato Paulista de 1981) foi interditado pela prefeitura no dia 1º de março por problemas hidráulicos e elétricos.

A organização do Forja dos Campeões, torneio que revelou nomes como Éder Jofre e Adilson “Maguila” Rodrigues, só foi informada uma hora antes da final do último dia 5. “O público já começava a chegar”, diz o presidente da Federação Paulista, Newton Campos. O governo do estado afirma que destinará 25 milhões de reais para modernizar o local.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês