Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Namorada de Marcelo Rezende posta mensagem após internação

De acordo com o portal Purepeople, o apresentador - diagnosticado com um câncer no pâncreas - está com pneumonia e foi levado ao hospital

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 set 2017, 16h19 - Publicado em 14 set 2017, 16h13

Namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda publicou uma mensagem de fé em seu Instagram nesta quinta-feira (14): “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado”. Na legenda da imagem, escreveu: “Assim seja #amorsemlimite #juntossomosmaisfortes”.

O recado vem depois de uma notícia de que o jornalista teria sido internado devido a uma pneumonia. Segundo o portal Purepeople informou nesta quarta (13), o comandante do Cidade Alerta está sob cuidados em um hospital na Zona Sul da capital após sentir dores fortes.

A mensagem de Luciana foi respondida com comentários carinhosos de seguidores e fãs de Rezende, diagnosticado com um câncer no pâncreas.

https://www.instagram.com/p/BZAldXRjrx0

Continua após a publicidade

O apresentador descobriu a doença em maio, após passar mal na Record. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, gravada em sua casa, em Santana do Parnaíba, disse não temer a morte. “O homem que tem fé não tem medo. Ele sabe que irá vencer”, disse na época.

Ele tem postado em seu Instagram vídeos para mostrar como está passando. Em julho, falou sobre a decisão de deixar a quimioterapia e afirmou que a “cura está cada vez mais perto”.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, desabafou.

No último dia 3, publicou um vídeo sobre boatos que circulam sobre sua vida. “O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, como uma montanha russa, uma hora estou lá em cima, noutra lá embaixo. O importante é que eu estou firme”, garantiu.

https://www.instagram.com/p/BXAtUD2jzR6/?hl=pt-br&taken-by=lulacerda16

View this post on Instagram

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

Continua após a publicidade

Publicidade