Receita apreende em Santos a maior carga de cocaína do ano

A droga estava escondida em meio a uma carga de folhas de pasta de celulose; o destino seria a cidade de Le Havre, na França

Uma carga de quase uma tonelada de cocaína, a maior localizada em 2017 pela Receita Federal, foi apreendida no Porto de Santos, em São Paulo, nesta segunda-feira (23). A droga estava escondida em meio a uma carga de folhas de pasta de celulose, distribuída em 32 bolsas. O destino seria a cidade de Le Havre, na França.

A Aduana Francesa colaborou com informações que ajudaram na seleção da carga para inspeção dos fiscais, segundo a Receita brasileira. A suspeita é de que o proprietário da carga não tivesse conhecimento sobre o armazenamento da droga. A Polícia Federal seguirá com as investigações. No total, desde o início do ano, a Receita localizou quase 10 toneladas de cocaína no país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s