Palácio dos Campos Elíseos reabre nesta quarta (4)

Concedido ao Sebrae, o local abre ao público como Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa

O Palácio dos Campos Elíseos reabre nesta quarta (4) como Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa. O imóvel foi cedido ao Sebrae São Paulo em julho de 2017 pelo Governo do Estado, com o intuito de servir como hub para empreendedores, startups, investidores e grandes empresas e governo.  

Neste primeiro momento, o primeiro andar contará com uma aceleradora, um espaço de coworking, duas salas de capacitação e salas de reunião. Novas alas estão previstas para serem abertas nos próximos meses, assim como há a previsão de duas edições do Programa Speed Mentoring – programa de aprendizado para novos projetos.  

O espaço de coworking requer um credenciamento prévio e, para os demais espaços, os visitantes têm que entrar em contato por meio do site ou do telefone 0800 570 0800. 

Palácio Campos Elíseos. Avenida Rio Branco, 1269, Campos Elíseos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s