Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente na Zona Leste da capital

O carro em que o jogador estava invadiu uma residência; Um idoso ficou ferido

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 14 fev 2020, 15h55 - Publicado em 12 out 2019, 12h44
Às vésperas do clássico com o São Paulo, pelo Brasileirão, o volante Ralf se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira em uma rua no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Pela definição do técnico Fábio Carille nos últimos treinos, o jogador seria titular no jogo de domingo, no Morumbi.

A diretoria do Corinthians informou que o jogador não estava ao volante na hora do ocorrido. De acordo com a nota, um segurança do jogador estaria dirigindo quando tentou escapar de um assalto e acabou atingindo um idoso, que foi encaminhado a um hospital com suspeita de fratura na perna.

“O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”, afirmou o texto, acrescentando que a vítima receberia todo o amparo e os danos materiais causados seriam ressarcidos por Ralf.

No início da madrugada deste sábado, vídeos e imagens circularam pelas redes sociais mostrando o atleta sendo retirado de dentro de uma casa onde o veículo entrou após perder o controle e acertar um ponto de ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência resultou em uma vítima, um homem de 69 anos que estava na rua, que foi levada para atendimento na Santa Casa, no centro da cidade.

Continua após a publicidade

“Tivemos uma ocorrência às 22h47, duas viaturas foram enviadas para a Rua Marechal Barbacena na altura do número 764”, informou o Corpo de Bombeiros. “Fizemos o socorro de uma vítima masculina de 69 anos com suspeita de fratura, que foi levada para a Santa Casa.”

O 31º Distrito Policial, no bairro Vila Carrão, está a cargo do caso e ainda não ofereceu mais informações. De acordo com testemunhas, o carro do atleta, Hyundai Santa Fe que estava com quatro pessoas em seu interior, atingiu o idoso e logo em sequida atravessou a rua Marechal Barbacena, batendo no muro de uma casa e em seguida derrubando o portão da residência.

Titular nos últimos jogos do Corinthians, Ralf foi relacionado para o clássico de domingo. O clube ainda não se manifestou sobre o eventual veto ao volante na partida. Neste sábado, o grupo corintiano volta aos trabalhos às 16 horas para um treino fechado. Será a última atividade de preparação para o clássico.

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

Continua após a publicidade

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”

Publicidade