Avatar do usuário logado
Usuário

Raí e ‘Magic’ Paula serão conselheiros da Secretaria de Esportes

Pasta comandada por Jorge Damião terá como chefe do Conselho Gestor o empresário João Paulo Diniz

Por Sérgio Quintella 13 dez 2016, 12h28 | Atualizado em 24 Maio 2024, 11h25
Raí
Raí (Veja SP/)
Continua após publicidade

O ex-jogador de futebol Raí Vieira de Oliveira e a estrela do basquete Maria Paula Gonçalves da Silva, a ‘Magic’ Paula, farão parte do Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação a partir de primeiro de janeiro de 2017. 

O colegiado, que será presidido pelo empresário João Paulo Dizniz, filho de Abílio Diniz, contará com mais três profissionais que terão a incumbência de auxiliar nas diretrizes e nas políticas públicas da pasta.

A criação de conselhos dentro de todas as secretarias – algumas já possuem esses postos por imposição da lei – é uma determinação do prefeito eleito, João Doria, e tem como objetivo levar a experiência de grandes nomes para dentro da gestão pública.

Homem que jogou cachorro por cima do muro de ONG é identificado

Continua após a publicidade

Os cargos não são remunerados e as reuniões serão mensais.

“Vamos buscar na secretaria a mesma eficiência que essas personalidades do mundo esportivo e empresarial conquistaram ao longo dos anos”, afirma o futuro secretário Jorge Damião. 

Os outros nomes que vão compor o Conselho Gestor da pasta de esportes são Paulo Nigro, presidente dos laboratórios Aché, e o empresário Hugo Passarelli Scott. O último integrante do colegiado deverá ser o empresário e ex-esquiador profissional Fabio Igel. 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês