Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ponte do Limão é parcialmente interditada após fenda surgir no asfalto

Trata-se da segunda ocorrência do tipo em menos de uma semana; no último dia 15, um viaduto sobre a Marginal Pinheiros cedeu durante a madrugada

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Nov 2018, 13h28

Uma rachadura em parte da Ponte do Limão, na Zona Norte da cidade, causou a interdição parcial da via na última terça (20). O buraco, por onde é possível ver o tráfego na Marginal Tietê logo abaixo, formou-se em uma das junções do viaduto. O local recebe reparos nesta quarta (21).

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras fizeram uma vistoria na ponte antes de descartar os riscos à estrutura. O dano é na faixa da direita da pista. A prefeitura ainda não deu prazo para liberação do trecho.

Este é o segundo caso do tipo que ocorre na cidade em menos de uma semana. Na última quinta (15) o viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros se rompeu durante a madrugada. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), admitiu que as vistorias preventivas nos viadutos da cidade são insuficientes, e que buscará firmar um contrato de emergência para avaliar as estruturas de pontes e viadutos da cidade.

Com Estadão Conteúdo

Publicidade