Avatar do usuário logado
Usuário

“Quem tem Medo de Curupira?” tem sessões gratuitas nesta quarta (15)

O musical infantil de Zeca Baleiro resgata o universo do folclore brasileiro

Por Redação VEJINHA.COM 14 fev 2012, 16h52 | Atualizado em 18 ago 2025, 12h28
“Quem tem Medo de Curupira?” tem sessões gratuitas nesta quarta (15) Priorizar nos meus resultados Google

Saci, Caipora, Boitatá, Curupira e Iara. Todos esses personagens do folclore brasileiro fazem parte do musical infantil “Quem Tem Medo de Curupira?”, com apresentação nesta quarta (15).

+ Mais de 40 atrações gratuitas em São Paulo

+ O melhor da semana para as crianças

A montagem assinada pelo cantor e compositor Zeca Baleiro mostra uma grande aventura dos personagens folclóricos. Achando que caíram no esquecimento, eles partem rumo à cidade com o objetivo de resgatar sua popularidade e autoestima. Ao longo do caminho, os amigos encontram personagens curiosos, como um índio pop e um pé de jacarandá fugitivo.

Gratuita, a atração conta com duas sessões: uma às 9h e outra às 14h. A peça é encenada no espaço cultural CEU Quinta do Sol, localizado no bairro de Cangaíba (Zona Leste). Para garantir seu ingresso, é bom chegar pelo menos 15 minutos antes do espetáculo. Mais informações sobre os bilhetes por meio do telefone (11) 3396-3420.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês