Bombeiros confirmam quatro desaparecidos no desabamento do prédio

A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (2); mulher e filhos gêmeos são possíveis vítimas

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta quarta-feira (2) a possibilidade de haver quatro vítimas fatais no desabamento do prédio que ocorreu na madrugada da última terça-feira (1°), no centro da cidade.

Entre os desaparecidos está Selma, mãe de gêmeos que, segundo o ex-marido, estava em casa no momento do incêndio. Após não dar notícias durante todo o dia de ontem, acredita-se que ela e as crianças estejam embaixo dos escombros.

A quarta vítima é o homem identificado como Ricardo, que estava sendo içado pelo Corpo de Bombeiros no momento em que o prédio veio ao chão. Nenhum corpo foi encontrado.

Segundo a corporação, além desses quatro que acredita-se que estejam nos escombros, há 45 pessoas cadastradas na lista de moradores do espaço que não procuraram autoridades policiais e a prefeitura após o ocorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos realizados no local são direcionados para encontrar pessoas com vida.

Na última terça, o prédio de 22 andares chamado Wilton Paes de Almeida desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. O lugar abrigava uma ocupação onde moravam mais de 320 pessoas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s