Quadrilha que invadia casas com auxílio de drones é presa

Pelo menos quinze furtos a residências foram registrados nas regiões do Tatuapé e da Vila Formosa; nove pessoas foram detidas

A Polícia Civil prendeu nesta terça (12) nove membros de uma quadrilha que realizava furtos em residências de luxo na Zona Leste. Dezenas de objetos foram recuperados.

O grupo usava drones para sobrevoar as casas e monitorar os hábitos dos moradores antes da invasão. Nas últimas duas semanas, pelo menos quinze crimes do tipo foram registrados nas regiões do Tatuapé e da Vila Formosa.

Joias, notebooks, bicicletas e outros itens foram localizados na casa de um dos suspeitos. De acordo com a polícia, o local sediava reuniões de “planejamento”. A polícia acredita que possa haver mais envolvidos e casos de furtos ainda não denunciados. 

A descoberta aconteceu durante investigações de um roubo de carro no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Pelo menos sete famílias procuraram a delegacia para recuperar pertences.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s