Continua após publicidade

Público ajuda a escolher garçonete mais bonita de rede americana

Concurso premia a miss Hooters e classifica a vencedora para a etapa mundial em Las Vegas; conheça as candidatas

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 1 jun 2017, 17h44 - Publicado em 24 abr 2013, 18h24
Garota-Hooters(4)
Garota-Hooters(4) (Divulgação/)
Continua após publicidade

Quem der um pulo em uma das duas unidades do Hooters (Vila Olímpia ou Mooca) até esta quinta (25), às 20h, pode ajudar a escolher a atendente mais bonita da rede americana conhecida pelas belas garçonetes. O voto na Garota Hooters Brasil pode ser feito pessoalmente numa das unidades ou por meio da página do Facebook. Além do título nacional, a vencedora irá representar o país na etapa mundial disputada em Las Vegas, em julho.

+ Saiba onde beber e comprar boas cervejas

No total, dez garotas já foram escolhidas e aguardam o voto dos visitantes. A grande final nacional, que ocorre no dia 4 de maio, terá cinco delas, sendo uma dessas vagas destinada a qualquer garota que ainda não trabalhe na rede e queira se tornar uma Hooter Girl da filial da Mooca. “Entre as habilidades, podemos destacar a simpatia, a comunicação, a pró-atividade, ser comprometida e saber trabalhar em equipe. Além, claro, de preencher os requisitos físicos estipulados pelo Hooters”, comenta Marcel Gholmieh, um dos sócios da rede no Brasil.

O Hooters of America é um evento tradicional nos Estados Unidos e transmitido ao vivo pela rede FOX. O Brasil detém o título internacional atualmente, após a atendente Ivy Giorge ter conquistado o 1º lugar no ano passado. “Tive um mês de preparação e fiz meu discurso em português e inglês. Fiz até bronzeamento artificial. Muitos pedem para ser atendidos por mim hoje”, orgulha-se Ivy, que pode ser encontrada na unidade da Vila Olímpia.

Até o dia da decisão, as concorrentes podem ser encontradas se equilibrando em patins, deslizando pelas mesas do bar e servindo a clientela. Entre uma jarra de cerveja e uma porção de costelinha suína assada servidas, elas “brigam” pelo título e precisam não só manter a beleza em dia como garantir um bom tratamento aos clientes. “O atendimento é padrão, mas sempre vale pedir voto”, confessa Luciana Araújo, da unidade Vila Olímpia. Também na disputa, Giovanna Pires diz aproveitar o clima animado de algumas mesas para fazer sua campanha. “Quando os clientes estão animados, acabo pedindo votos, mas nem sempre rola.”

Confira abaixo as candidatas ao título de Garota Hooters Brasil que podem representar o país no concurso:

hooters-votacao
hooters-votacao ()

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.