Foto em rede social alerta sobre possível estratégia de roubo

A Secretaria de Segurança informou por meio de nota que não há nenhum registro de ocorrência com essas características na região

Imagens que têm circulado na internet desde terça (17), em que aparecem alguns homens deitados no asfalto em uma via na cidade de São Paulo, alertam sobre uma possível estratégia de criminosos para realizar assaltos. A foto teria sido tirada em uma via na região da Vila Mariana, nas proximidades da estação de metrô Ana Rosa. Até o momento, a publicação teve mais de 102 000 compartilhamentos na rede social e mais de 7 900 curtidas.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota que “tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar não possuem nenhum registro de ocorrência com essas características na região” e que o comando local da PM orientou as rondas a monitorar possíveis ações semelhantes.

Ainda, segundo a SSP, a Polícia Militar soube de relatos desse tipo de crime e esteve no endereço citado, mas, ao comparecer ao local, não constatou nenhuma ocorrência. “É importante reforçar que, diante de qualquer caso desse tipo, é fundamental que a vítima informe a polícia, seja pelo 190 ou pelo registro do boletim de ocorrência, para que as providências possam ser tomadas”, informou.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. É a mesma região onde em 2011 havia uma gangue de crianças que atacavam as pessoas e faziam furtos em lojas. Continua havendo muita gente na praça próxima da estação Ana Rosa do metrô.

  2. Gerson França Junior

    Já que a Secretaria de Segurança Pública vai esperar acontecer o pior para depois agir, poderia ao menos nos dizer o que estão fazendo ou farão para REMOVER esse ACAMPAMENTO do meio da Rua Vergueiro!