Protestos fecham vias da capital nesta manhã

Quatro manifestações começaram por volta das 6h30; ativistas carregam faixas contra presidente Michel Temer e a favor de moradia

Pelo menos quatro manifestações fecharam vias da capital e complicaram o trânsito na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 7h, começou um ato na Ponte do Socorro, no sentido centro, na região de Santo Amaro, na Zona Sul.

Na Avenida Radial Leste, altura do bairro do Belém, na Zona Leste, os manifestantes carregam faixas a favor de moradia e contra o presidente Michel Temer. No momento, há duas faixas bloqueadas e 1,5 quilômetros de lentidão, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Também há uma manifestação desde as 6h20 na Avenida Marquês de São Vicente, no sentido Barra Funda, na altura da Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, na Zona Oeste. Por volta das 8h30, havia três faixas interditadas, segundo a CET.

Na Avenida do Estado, na altura da Rua São Caetano, há uma faixa interditada, no sentido Santana desde as 6h50. Por volta das 8h30, a cidade registrava, ao todo, 92 quilômetros de lentidão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s