Protesto do MTST interdita a Avenida do Estado

Protesto ocorreu na altura da Rua São Caetano; manifestantes se retiraram do local por volta das 7h30

Manifestantes pertencentes ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) atearam fogo em pneus e interditaram a Avenida do Estado, na região central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2).

O protesto ocorreu na altura da Rua São Caetano, próximo à Feirinha da Madrugada. A Polícia Militar (PM) não soube informar quantas pessoas participaram do ato nem a reivindicação dos manifestantes, que se retiraram do local por volta das 7h30. A avenida ainda permanecia fechada nos dois sentidos neste horário para limpeza da via – os manifestantes teriam jogado óleo na pista.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo ateado aos pneus. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) permaneciam no local para orientar os motoristas. Os veículos que seguem em direção a Santana, na zona norte da capital, devem usar a Avenida Mercúrio como alternativa. Já os que trafegam no sentido do Ipiranga, na zona sul, devem seguir pela Rua Cantareira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s