Professora de matemática é encontrada morta na zona sul de SP
Corpo de Fernanda Bonin foi localizado na manhã de segunda-feira (28)

O corpo de uma mulher de 42 anos foi localizado na manhã de segunda-feira (28), em um terreno na Avenida João Paulo da Silva, na zona sul da capital, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Fernanda Bonin era professora de matemática.
A Divisão de Homicídios do DHPP analisa imagens de câmeras de monitoramento e ouvirá os familiares para esclarecer os fatos. “As investigações seguem, por ora, tratando o caso como homicídio. A natureza pode ser alterada ao longo do trabalho investigativo sem prejuízos ao inquérito”, afirmou a SSP em nota.
Outra mulher morta
No dia 17 deste mês a estudante Bruna Oliveira da Silva foi encontrada morta com ferimentos e somente de roupas íntimas. Ela era mestranda em Mudança Social e Participação Política na Universidade de São Paulo (USP) e deixou um filho de sete anos.
Bruna desapareceu dia 13, quando voltava da casa do namorado no Butantã, na Zona Oeste. O celular dela estava com a bateria baixa e ela ligou para a mãe, que enviou um PIX para a filha pedir um carro por aplicativo, já que estava de noite. A polícia analisou as imagens de câmeras da região que mostraram a estudante saindo da estação e atravessando a rua.
O corpo foi encontrado nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, na Zona Leste. A polícia identificou o suspeito e pediu a prisão temporária à Justiça na quarta-feira (23). Na quinta-feira (24) passada o corpo do suspeito foi encontrado na avenida Morumbi.