Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Professor de sapateado dá aulas gratuitas em vídeos no Instagram

Luyz Baldijão organiza sessões para iniciantes e intermediários em vários horários; aulas são apresentadas sempre ao vivo

Por Humberto Abdo Atualizado em 3 abr 2020, 10h02 - Publicado em 3 abr 2020, 09h58

No Instagram, o professor e dançarino de sapateado Luyz Baldijão faz parte das iniciativas criadas para entreter a população durante a quarentena. Em lives com datas e horários marcados, ele oferece aulas gratuitas de dança adequadas aos níveis iniciante e intermediário.

Instrutor do Anacã Estúdio de Dança, no Tatuapé, Luyz Baldijão apresenta as aulas online em parceria com a marca de roupas de dança e atividade física Kínisi – quem assiste às lives também tem direito a alguns descontos da loja.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

Com calça branca e camisa azul, Luyz inicia as lives conversando com os alunos. Durante a prática, demonstra os movimentos ao som de artistas como Donna Summer e, no caso da última apresentação, com canções como Somewhere Over the Rainbow e Garota de Ipanema, tocadas ao vivo no piano enquanto ele dançava no quintal de casa.

As próximas aulas ocorrem neste sábado (4), às 10h e às 11h. Para novas datas, o professor divulga horários no próprio Instagram.

Confira abaixo um dos vídeos:

View this post on Instagram

Um pouco de sinTAPses para vocês #sinTapses

A post shared by luyzbaldijao (@luyzbaldijao) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade