Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Todos os detalhes sobre a loja do Cake Boss na Grande São Paulo

Buddy Valastro anunciou a novidade nesta quarta (9), durante o reality <em>Batalha de Confeiteiros; </em>a confeitaria ocupará uma área de 300 metros quadrados no Parque Shopping Maia, em Guarulhos

Por Sophia Braun e Ana Luiza Cardoso Atualizado em 1 jun 2017, 16h27 - Publicado em 9 dez 2015, 22h50

A expectativa era conhecer o grande vencedor do programa de televisão Batalha dos Confeiteiros Brasil, versão de Next Great Baker transmitida pela Record, mas Buddy Valastro iniciou o episódio desta quarta (9) com outra revelação.  

+ Cake Boss: a vida em São Paulo e a confeitaria que abrirá aqui

O astro americano anunciou, enfim, a localização de sua loja em São Paulo, a primeira fora dos Estados Unidos. A confeitaria paulistana ocupará uma área de 300 metros quadrados no quarto piso do Parque Shopping Maia, em Guarulhos, e deverá ter decoração semelhante à da Carlo’s Bake Shop em Hoboken, Nova Jersey, o principal cenário do reality Cake Boss.

A previsão de inauguração é abril de 2016, mas o Cake Boss estará no shopping nesta quinta (10), a partir das 16h, para tirar fotos com os fãs.  

Cake Boss - Buddy Valastro
Cake Boss – Buddy Valastro

Cannoli recheados (inclusive uma versão brasileiríssima preenchida de brigadeiro) e cookies estão entre as cerca de oitenta guloseimas que enfeitarão a vitrine. A estimativa é vender estes doces a partir de 6 reais. Um bolo confeitado para vinte pessoas custará, em média, 120 reais

Continua após a publicidade

+ Confira as últimas notícias

Sob encomenda, também será possível pedir os emblemáticos — e colossais — bolos decorados cobertos por pasta americana. Haverá ainda produtos licenciados do Cake Boss, como aventais, camisetas, canecas, livros e chaveiros.

Cake Boss - Buddy Valastro
Cake Boss – Buddy Valastro

O vencedor de Batalha dos Confeiteiros Brasil, que será escolhido por Valastro, ao vivo, nesta noite, irá gerenciar a doceria de Guarulhos durante um ano, com um salário entre 15 000 e 20 000 reais.

Não à toa, o Cake Boss é o rosto que estampa a campanha de Natal do Parque Shopping Maia. A cada 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, o cliente ganha um bolo para enfeitar com confeitos coloridos. Quem caprichar na guloseima, poderá concorrer a uma viagem aos Estados Unidos para conhecer a confeitaria do Cake Boss. Saiba mais sobre a promoção clicando AQUI.

 Parque Shopping Maia: Avenida Bartholomeu de Carlos, 230, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos, tel.: 2485 1600. www.parqueshoppingmaia.com.br​.

Continua após a publicidade

Publicidade