Fim de semana será de sol entre nuvens na capital

Nesta sexta-feira (11), a temperatura deve ficar entre 12 e 22 graus, segundo o CGE

O fim de semana na capital terá sol entre nuvens e temperatura em elevação, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE). Nesta sexta-feira (11), os termômetros devem ficar entre 12 e 22 graus. Os índices de umidade relativa do ar devem variar entre 50% e 95%.

O sábado (12) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 12 graus e as máximas podem chegar aos 24 graus. Não há expectativa de chuva.

No domingo (13), a previsão é de tempo nublado pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde. A temperatura deve ficar entre 14 a 28 graus.

Na quinta-feira, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alertou sobre a passagem de uma frente fria próxima ao Estado que deixará o mar agitado a partir desta sexta (11). “São previstas ondas entre 2,5 e 3,5 metros de altura na Baixada Santista e litoral norte, elevando o risco de ocorrem transtornos”, informou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s