Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Como fica o tempo na capital e no litoral durante o 7 de setembro?

Estradas registraram lentidão a caminho da praia no último final de semana e banhistas foram flagrados desrespeitando recomendações sanitárias

Por Redação VEJA São Paulo 6 set 2021, 17h44

O sol vai dar as caras de manhã na capital e no litoral do estado de São Paulo neste 7 de setembro. O tempo deve continuar agradável até o fim da tarde, quando começa a aumentar a nebulosidade.

De acordo com o Climatempo, uma frente fria passa na altura do oceano próximo da costa da região Sudeste. Ela provocará um aumento da presença de nuvens em toda extensão do litoral paulista, porém, com impacto maior o final do dia.

Durante a manhã, as praias seguem com temperaturas mais elevadas e sol. A nebulosidade aumenta progressivamente durante a tarde. Só há chances de chuvas em locais isolados, de fraca intensidade.

Na Região Metropolitana de São Paulo, o ar fica seco e acende um alerta para o baixo nível da umidade relativa do ar. Durante a tarde haverá sol e calor tanto nas cidades da região quanto nos municípios do interior. Na capital, a máxima fica próxima de 33°C na próxima terça-feira (7).

Flexibilização

O Feriado da Independência é o primeiro sem as restrições de horários e público da quarentena em São Paulo. O uso de máscaras é obrigatório e a recomendação é evitar as aglomerações.

Com excesso de veículos e neblina no trecho do Rodoanel, na Imigrantes, motoristas enfrentaram lentidão a caminho da praia no último fim de semana. Entre os destinos mais procurados pelos turistas estão a Martim de Sá, em Caraguatatuba, e a Praia Grande, em Ubatuba.

Mesmo com as recomendações, muitos banhistas desrespeitaram a recomendação dos órgãos de saúde para o uso da máscara, que ajuda a evitar a disseminação do coronavírus.

Continua após a publicidade

Confira a previsão do tempo para a semana na capital

Terça (7): Máxima de 28°C e mínima de 15°C. Poucas nuvens ao anoitecer.

Quarta (8): Máxima de 33°C e mínima de 15°C. Alerta de mudança brusca de temperatura.

Quinta (9): Máxima de 27°C e mínima de 19°C. Alerta de mudança brusca de temperatura.

Sexta (10): Máxima de 24°C e mínima de 19°C. Períodos nublados com chance de chuva a qualquer momento.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade