Avatar do usuário logado
Usuário

Previsão do tempo: termômetros voltam a subir nesta semana

Temperatura pode chegar aos 27ºC. Saiba mais

Por 21 jul 2019, 18h30 | Atualizado em 4 jul 2026, 11h43
DIA QUENTE EM SÃO PAULO
 (DARIO OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO/Veja SP)
Continua após publicidade
Previsão do tempo: termômetros voltam a subir nesta semana Priorizar nos meus resultados Google

Os casacos mais pesados vão voltar para o armário nesta semana, ao menos, é o que diz a previsão do tempo para os próximos dias. De acordo com o Climatempo as temperaturas poderão chegar aos 27ºC na quarta (24). Confira a previsão completa para a próxima semana:

Na segunda (22), a máxima fica em 26ºC e a mínima em 13ºC. Há poucas nuvens e nenhuma probabilidade de chuva. Já na terça (23) a mínima aumenta mais um grau, chegando a 14ºC a máxima se mantém. Durante a quarta (24) a máxima sobe ainda mais chegando a 27ºC e a mínima atinge os 15ºC.

Na quinta (24), os termômetros voltam a baixar. A máxima chega aos 25ºC e a mínima aos 16ºC. Na sexta (25), a máxima cai mais um grau e chega aos 24ºC, a mínima sobe aos 17ºC.

No sábado (27) e domingo (28) as máximas chegam aos 23ºC e as mínimas ficam em 16ºC e 17ºC respectivamente.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês