Após fim de semana nublado, como ficam as temperaturas em São Paulo?

A capital paulista registrou fim de semana nublado e frio, mas sol deve voltar a aparecer

Após a chegada de um frente fria pelo litoral paulista, as temperaturas ficaram mais amenas neste fim de semana em São Paulo. A partir desta segunda-feira (20), no entanto, os termômetros voltam a registrar máximas mais altas. O calor, no entanto, ainda será abaixo da média para esta época do ano. As informações são do G1.

Segundo o CGE, o sol deve retornar entre nuvens no início da próxima semana, o que favorece a elevação das temperaturas. Na segunda-feira (20), o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas oscilam entre 19ºC e as máximas podem superar os 26ºC. No fim da tarde, a nebulosidade aumenta, o que favorece a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas de chuva na Grande São Paulo.

Na terça-feira (21), os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 28ºC. A chega de uma brisa marítima aumenta a nebulosidade e deve provocar pancadas de chuva isoladas na capital. O Instituo Nacional de Meteorologia (InMet) prevê tempo parcialmente nublado na quarta-feira (22), com temperaturas entre 17ºC e 28ºC. Na quinta-feira (23), a previsão é de muitas nuvens e chuvisco, com temperatura também entre 17ºC e 28ºC.

Veja também

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s