Frente fria vai derrubar a temperatura em São Paulo neste fim de semana

Após o calorão desta quarta-feira (15), a capital paulista receberá uma frente fria do litoral, que aumenta as condições para chuva

Após o calorão desta quarta-feira (15), a cidade de São Paulo receberá uma frente fria do litoral paulista, que aumentará as condições para chuva nesta quinta-feira (16). O risco é alto para temporais, chuva volumosa e descargas atmosféricas — é bom ficar atento para alagamentos a partir de hoje.

As pancadas de chuva que começam na quinta-feira (16) ficarão mais intensas durante a madrugada e seguirão até sexta-feira (17), quando as temperaturas na capital paulista despencam. Os paulistanos ainda enfrentam calor na quinta-feira, com máximas de 33ºC e mínimas de 22ºC. É bom resgatar os casaquinhos para o fim de semana, no entanto: na sexta, a cidade registra máxima de 22ºC mínima de 18ºC.

O clima mais fresco segue também no fim de semana, com o sábado (18) registrando máxima de 23ºC e mínima de 17ºC. No domingo (19), a máxima é de 24ºC e a mínima, de 17ºC. As temperaturas em São Paulo voltam a subir na segunda-feira (20), com máxima de 25ºC e mínima de 18ºC. As informações são do Climatempo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s