Preso homem que matou ex-mulher com 36 facadas em Osasco

Ivan Rodrigues, de 42 anos foi detido em Mongaguá, no litoral. Crime ocorreu dentro da casa da vítima e foi testemunhado pelas duas filhas do casal

Foi preso nesta terça (5) em Mongaguá, na Baixada Santista, um homem acusado de matar a ex-mulher com trinta e seis facadas. O crime ocorreu na casa dela e foi testemunhado pelas duas filhas do casal, durante a madrugada.

 

Ivan Rodrigues, de 42 anos, foi detido por volta das dez da manhã em uma casa. Segundo informações da polícia, ele e a operadora de marketing Simone Rodrigues, 32 anos, estavam separados a cerca de um ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a residência onde ela viva com as filhas. em Osasco, e a atacou na frente das duas. O caso foi registrado no 10º DP da cidade.

Ele foi atuado em flagrante pelo 2ºDP de Mongaguá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s