Clique e assine por apenas 6,90/mês

Preso consegue fugir pela porta da frente de delegacia na Zona Oeste

Homem havia sido preso acusado de roubo de cargas e conseguiu escapar em momento de distração de policiais quando assinava documento na carceragem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 fev 2020, 15h45 - Publicado em 14 jan 2020, 11h15

Um homem algemado conseguiu fugir de uma delegacia pela porta da frente na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com policiais do 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador), o preso estava na carceragem algemado, quando iria assinar um documento. O suspeito aproveitou um momento de distração dos agentes e saiu correndo, fugindo pela porta da frente da delegacia. A fuga aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (13).

Um oficial chegou a realizar um disparo para tentar conter a fuga, mas ficou com receio de atingir outras pessoas que estavam na delegacia no momento. Policiais civis e militares fizeram buscas na região, mas o preso não foi localizado.

O jovem estava preso por suspeita de roubo de carga. Com ele, haviam sido presos mais dois homens, que já foram encaminhados para um centro de detenção provisória (CDP). No momento da fuga, a mãe do suspeito também estava na delegacia. Ela chorou ao ver o ocorrido e negou a participação do filho em roubos de carga.

Continua após a publicidade

Publicidade