Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Prefeitura abre 450 vagas de emprego temporárias para etapa da Fórmula 1

Inscrições podem ser feitas até segunda (25) e evento acontece em novembro

Por Redação VEJA São Paulo 23 out 2021, 10h37

Em 12 e 14 de novembro, a capital paulista receberá no Autódromo de Interlagos  a 20ª etapa do campeonato de Fórmula 1 intitulada o Grande Prêmio de São Paulo. Para o evento, a prefeitura anunciou na última sexta (22) a abertura de 450 vagas de emprego temporárias com inscrições abertas até segunda (25), 13h.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) é quem disponibiliza o trabalho temporário, totalizando 600 postos durante o campeonato. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.bit.ly/vagasnocate e participar do processo seletivo realizado pelo Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que contará com etapas presenciais para entrevista em Interlagos.

Podem participar do processo seletivo pessoas de 18 a 60 anos com experiência na área, principalmente aqueles residentes da  Zona Sul. É obrigatória a apresentação da cartela de vacinação contra a Covid-19. O trabalho durará sete dias, na semana do evento, contando com vagas em limpeza e limpadores de vidro.

Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais

Continua após a publicidade

Publicidade