Prefeitura de SP altera edital de concessão do Complexo Interlagos

O local vai ser concedido por 35 anos e deve ter espaços de lazer e cultura como shopping e hotel, além do automobilismo

A Prefeitura de São Paulo republicou nesta quarta-feira (19) o edital de concessão do Complexo Interlagos, composto pelo Autódromo José Carlos Pace e pelo Kartódromo Ayrton Senna. As mudanças, sugeridas pelo Tribunal de Contas do Município, limitam o número máximo de empresas para participar em consórcio na licitação, inclusão de novos dispositivos que garantem a participação e controle da Prefeitura na Pesquisa de Satisfação dos Usuários, aperfeiçoam os critérios de aplicação das penalidades contratuais e ampliam as justificativas da concessão, aumentando a transparência do processo administrativo de desestatização. 

O vencedor do edital ficará responsável pela área de 900 mil m², onde terá que reformar, gerir, manter a manutenção, exploração e operação do espaço. As empresas interessadas devem apresentar as propostas até o dia 27 de março, sendo que o maior valor de outorga oferecido ganha a concessão. O local vai ser concedido por 35 anos e deve ter espaços de lazer e cultura, além de shopping e hotel, além do automobilismo.

Com a desestatização, a prefeitura estima arrecadar cerca de 1 bilhão de reais, entre pagamento de outorga, desoneração do orçamento municipal e investimentos e pagamento de impostos aos cofres públicos.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s