Prefeitura anuncia obras em parque e praça de Higienópolis

Revitalização da Praça Vilaboim e do Parque Buenos Aires deve começar em janeiro

A gestão Doria anunciou nesta segunda-feira (21) a revitalização da Praça Vilaboim e do Parque Buenos Aires, em Higienópolis, em uma parceria com a iniciativa privada. As medidas valem a partir de janeiro.

As melhorias na praça serão bancadas pelo Shopping Pátio Higienópolis, que irá investir na infraestrutura e no paisagismo, e pelo Hospital Sabará, cujo foco será no parque infantil. A manutenção será feita por um sistema de crowdfunding entre os moradores da região.

As obras de infraestrutura do parque, por sua vez, serão financiadas pela Sanca Engenharia, e a Cobasi fará um cachorródromo no local, tradicional por receber pets. A manutenção será feita pela Tegra Incorporadora pelo período de um ano, a partir de janeiro.

A Secretaria de Investimento Social estima que a reforma na Praça Vilaboim custará cerca de 300 000 reais, e do Parque Buenos Aires, em torno dos 320 000 reais, mais os custos de manutenção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s