Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prefeito de Osasco, Rogério Lins se pronuncia após acidente: “Estamos bem”

"Pessoal, agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa, Aline", escreveu no Facebook neste sábado (29)

Por Redação VEJA São Paulo 29 jun 2019, 10h16

O prefeito de Osasco Rogério Lins foi atingido, na noite de sexta-feira (28), pela explosão de uma fogueira. No momento do acidente, o político segurava uma tocha para acender a fogueira no evento Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na Avenida Visconde de Nova Granado, em Osasco, na Grande São Paulo.

Na manhã deste sábado (29), Lins foi ao Facebook enviar uma mensagem aos eleitores: “Pessoal, agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa, Aline. Estamos bem e em recuperação”, escreveu o prefeito de Osasco. “Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”.

A explosão da fogueira atingiu também a mulher de Lins, Aline Lins, um homem, um fotógrafo e um cinegrafista. A Polícia Civil apura as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente ocorrido na noite de sexta-feira (28), que deixou cinco feridos. O casal foi socorrido e levado ao Hospital Antônio Giglio, onde seguia internado neste sábado. Segundo boletim médico divulgado na sexta, Rogério e Aline Lins foram atingidos pelas chamas e tiveram queimaduras de 1º e 2º graus em 14% do rosto e braços, mas “não houve comprometimento de vias aéreas” e o “quadro dos pacientes” é “estável”. As informações são do G1Assista: 

Continua após a publicidade
Publicidade