Continua após publicidade

Poupatempo Sé e outros sete postos retomam as atividades em São Paulo

Para ser atendido é precisao fazer agendamento pelo portal

Por Agência Brasil
Atualizado em 23 Maio 2024, 10h05 - Publicado em 19 ago 2020, 11h14

Retomam as atividades nesta quarta-feira (19) oito postos do Poupatempo no estado de São Paulo. O serviço permite acesso a uma série de documentos como carteira de identidade e de motorista. Para ser atendido, é preciso fazer o agendamento de horário pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br .

A partir da reabertura, já passam a funcionar no novo sistema as unidades da Sé e Itaquera, na capital paulista; São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; Santos, Guarujá, no litoral; e Bauru, no interior.

A prioridade é para os serviços que exigem atendimento presencial, como expedição de carteira de identidade e primeira via da carteira de motorista. Os demais serviços ainda seguem se forma remota. O Poupatempo também incorporou todos os atendimentos do Detran-SP.

O atendimento presencial deve ser retomado gradativamente apenas nas cidades que estiverem nas fases amarela e laranja do plano estadual de flexibilização gradual da quarentena contra o novo coronavírus. Os postos podem receber no máximo 30% da capacidade de atendimento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.