Continua após publicidade

Sem explicar procedência, posto na Zona Norte abastece com etanol

O posto informou que o abastecimento deve durar até as 23h desta segunda (28)

Por Adriana Farias Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 Maio 2018, 20h45 - Publicado em 28 Maio 2018, 20h44
posto de gasolina
 (Adriana Farias/Veja SP)
Continua após publicidade

Um posto de gasolina no Canindé, na Zona Norte, iniciou o abastecimento com etanol às 20h desta segunda (28). Em meia hora conseguiram encher os tanques de 100 veículos e outros cerca de 200 já aguardavam na fila do estabelecimento na Rua Pedro Vicente, 307, próximo da rodoviária do Tietê.

O gerente administrativo do pedaço e outros dois funcionários, no entanto, não souberam explicar o procedimento do produto comercializado. “O caminhão veio da Usina, mas não sei o nome não e nem onde fica”, diz Marcos Alexandre de Souza. “Não sou eu que faço esse tipo de compra, é um funcionário específico. Já liguei quatro vezes, mas ele não atende”.

posto-gasolina-sao-paulo-02
(Adriana Farias/Veja SP)

O posto recebeu 10 000 litros de etanol e informou que o abastecimento deve durar até as 23h desta segunda (28). Eles estão cobrando 3,99 pelo produto, preço que seria considerado para gasolina. O caminhão chegou ao posto na noite deste domingo (27), mas a equipe só decidiu liberar o abastecimento hoje porque não sabiam que preço cobrar pelo produto. Os funcionários também não estão fornecendo nota fiscal.

“Eu acabei de abastecer e, se der problema no meu carro, volto aqui e quebro a cara de todo mundo porque eles não souberam explicar da onde veio o combustível”, disse um motorista de um fox vermelho que não quis se identificar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.