Continua após publicidade

Policial militar mata esposa durante discussão

Ele deu cinco socos e atirou três vezes contra a companheira; soldado Thiago Cezar de Lima foi preso em flagrante por feminicídio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2023, 10h47 - Publicado em 4 dez 2023, 10h44

Um policial militar de 36 anos foi preso em flagrante por feminicídio após atirar contra a própria esposa, de 33 anos, com quem era casado há seis meses. Segundo a polícia, ele contou que os dois estavam dentro de um carro na Rua Bananalzinho, em Perus, Zona Oeste da capital quando começaram a discutir.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o soldado Thiago Cezar de Lima dá cinco socos em Erika Satelis Ferreira de Lima e depois atira três vezes contra ela. Na sequência, ele entra no carro e avança alguns metros. Depois, volta e coloca Erika dentro do veículo para levá-la ao pronto-socorro, mas ela não resiste.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no pronto-socorro Taipas. No endereço, encontraram o autor do crime.

Continua após a publicidade

Uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes (PMRG) e a Corregedoria da instituição foi acionada.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.